Visita de consultora da FENASBAC

 IMG 1083 1280x852  Na última quinta-feira, dia 02 de junho de 2016, a Asbac Curitiba recebeu a visita da Sra. Isabel Egler, gestora de soluções corporativas da FENASBAC, que esteve em nossas dependências para avaliar os serviços/estrutura administrativa/número de associados e os projetos em curso para lançamento de novos serviços regionais, com o objetivo de ajudar a nossa Associação a se tornar sustentável financeiramente.

Na ocasião, a Sra. Isabel foi recebida pelo nosso presidente, Sr. Salvador Soares de Oliveira, pelo Sr. Celso Luiz Laufer e pela Sra. Regiane Marla Menin, que expuseram os trabalhos e iniciativas realizados/previstos para o exercício de 2016 e seguintes.

Desse encontro, a Sra. Isabel irá produzir um relatório à FENASBAC, com informações técnicas para o Conselho Gestor, de forma que aquele Colegiado possa decidir estrategicamente os investimentos/desinvestimentos para os próximos anos.

A Sra. Isabel manifestou antecipadamente a boa impressão que obteve da Asbac Curitiba, acrescentando que, nas suas conclusões, fará constar que um dos principais pilares da administração atual é o foco/concentração de esforços nos projetos idealizados.