Jantar comemorativo de encerramento de ano 2017

No dia 15 de dezembro deste ano de 2017, nas dependências da Sociedade Thalia, a Asbac Curitiba recebeu seus associados em jantar comemorativo de encerramento de ano, cuja participação ultrapassou, em muito, a de anos anteriores.

 

Além do maravilhoso jantar elaborado pelo Chef Dionísio, regado a vinho, espumantes, cervejas e refrigerantes, houve sorteio de prêmios que agraciaram 20 associados.

 

Após o sorteio, se iniciou o tradicional baile, abrilhantado por música eletrônica do DJ. Adriano, que durou até o início do dia seguinte.

 

Importante registrar o patrocínio da FENASBAC que mais uma vez colaborou expressivamente para a realização da festa, complementando assim os serviços tradicionalmente já oferecidos aos nossos associados, tais como seguros, consórcios e crédito pessoal.

 

A Diretoria da Asbac Curitiba, ao tempo em que manifesta seu desejo de que a luz do amor e da paz brilhe em suas casas e traga um ano de 2018 próspero e feliz, agradece a expressiva participação dos nossos associados, assim como o relevante apoio financeiro da FENASBAC.

 

Veja as fotos neste link